quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Criança vê...criança faz...

Vale a pena ver... reflectir... corrigir...

1 comentário:

OLima disse...

Esta é uma iniciativa digna de louvar. Espero que a comunidade educativa local seja, pelo menos, tão lesta a participar aqui como o tem feito de viva voz nos lugares de estilo da nossa escola.
Acabei de enviar, através da plataforma Moodle (Disciplina inglês 11º10ª) email aos alunos do 11_10, na qualidade de seu Director de Turma, com a seguinte mensagem:
"PROCIV ESMGA SEGURA é um blogue da nossa escola que tem por finalidade sensibilizar a comunidade educativa para a necessidade de se promover comportamentos e atitudes dignas de uma cidadania responsável. O blogue permite a partilha de experiências, informação legal, a consulta de textos publicados nos media locais e internacionais, a divulgação de actividades realizadas na escola e a ligação a sítios de interessa na internet.
Por isso, apela-se à vossa participação através da comunicação de situações que possam pôr em causa a segurança dos alunos desta escola. O administrador do blogue garante a máxima confidencialidade no tratamento de todas as mensagens enviadas."
Octávio Lima