domingo, 8 de fevereiro de 2009

PROCIV - Balanço das actividades realizadas no 1º Período

Reunida no passado dia 22 de Janeiro, a equipa do Projecto PROCIV fez um balanço das actividades levadas a cabo no 1º período do corrente ano lectivo.

Assim, foram apresentados os seguintes dados:

-A Secção do Obervatório procedeu à recolha e análise de todas as participações disciplinares / ocorrências que deram entrada no CE; a informação foi inserida na Base de Dados, que foi actualizada com regularidade.


Ao longo do 1º periodo, deram entrada 50 participações / ocorrências discplinares, menos duas do que em igual período no ano lectivo de 2007/2008.


-A Secção de Divulgação produziu um cartaz relativo ao blogue. Este cartaz foi afixado em todas as salas da escola. Foi igualmente feita a actualização periódica do blogue que foi visitado em 694 momentos.

-A Secção da Formação dinamizou duas sessões de trabalho com Encarregados de Educação do 8º ano e do 10º ano dos Cursos Profissionais.

-O Gabinete de Gestão, Mediação e Resolução de Conflitos recebeu um total de 10 alunos. Instruiu igualmente 3 processos disciplinares e um processo de averiguações.

-A Secção da Participação de Alunos promoveu a realização de 3 Assembleias de Delegados do Ensino Secundário.

Sem comentários: