domingo, 24 de maio de 2009

VII Mostra na EspinhoTV - a reportagem continua...



Na passada sexta-feira, dia 22 de Maio, a Escola Secundário Dr. Gomes de Almeida organizou um bonito Sarau Gímnico na Nave Polivalente de Espinho, que contou com a participação dos alunos e grupos daquela Escola, como também contou com a participação de alunos da Escola Secundário Dr. Manuel Laranjeira, as ginastas da Associação Académica de Espinho, APAM, entre outros.Foi um espectáculo muito bonito, com muita dança, ginástica e muito bem organizado por esta Escola, que está de parabéns pelo excelente empenho que tem demonstrado ao longo desta VII Mostra.


Está patente até ao próximo dia 27 de Maio, na galeria da Junta de Freguesia de Espinho uma exposição de trabalhos de alunos da Escola Secundária Dr. Gomes de Almeida, exposição esta inserida no âmbito da 7ª Mostra da Escola Dr. Gomes de Almeida.


Nesta exposição poderá ver diversos tipos de trabalhos, pinturas, desenhos, entre outras formas de arte, realizados pelos alunos desta escola durante o ano lectivo 2008/2009.

Irá também encontrar na galeria da Junta de Freguesia de Espinho, uma outra exposição intitulada "Astronomia Artística", que se trata de trabalhos realizados pelos alunos do Projecto Ciência na Escola em articulação com Oficina de Artes. Para além da exposição houve também um espaço para workshops diversos (Ciência, Multimédia e Artes).



in http://www.espinho.tv/ (fotos de Filipe Couto)